Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Lucas Daquino / MAC
Em um jogo de muitos gols nesta 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, o Marília foi derrotado na tarde deste sábado, dia 4, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Red Bull Bragantino II venceu pelo placar de 4 a 3.
Na rodada anterior do Campeonato Paulista da Série A3 de 2023, as duas equipes empataram. Jogando em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino ficou no 1 a 1 com o Bandeirante de Birigui. Já no Bento de Abreu em Marília, o MAC empatou em 0 a 0 com o Audax.
O primeiro tempo foi emocionante. Foram quatro gols marcados em 23 minutos de partida, com dois para cada lado e o Marília sempre atrás no marcador. O primeiro do Red Bull aconteceu aos sete minutos. O volante Léo Carvalho lançou pelo alto dentro da grande área, nas costas do zagueiro Marlon. O atacante Bruno Dentinho chegou finalizando de primeira, o goleiro Lucas Passarelli fez uma grande defesa, mas no rebote o meia Viniegra chutou para o gol livre (1 a 0).
O empate veio aos 17 minutos. O atacante Orlando Junior fez boa jogada pela direita. Ele cruzou rasteiro, a bola passou por todo mundo e sobrou livre na segunda trave para Erik Bessa mandar para o fundo das redes (1 a 1). Aos 21, cruzamento pelo alto da direita, o meia Viniegras subiu mais que a defesa maqueana e mandou para o fundo de gol de cabeça (2 a 1).
Só que dois minutos depois, aos 23, veio o novo empate. Erik Bessa cobrou falta da esquerda, o atacante Madalena ficou com ela de costas para o gol fora da grande área e o lateral-esquerdo Heitor apareceu de trás para chutar forte no alto, sem chances para Léo Aragão (2 a 2).
Com o jogo aberto na etapa final, as duas equipes buscaram o gol e a melhor oportunidade até os 25 minutos foi do time da casa, Após chutão da defesa para o ataque, a bola sobrou livre para Yuri. Ele entrou livre na grande área, mas chutou para fora. Aos 34 o Red Bull voltou a ficar na frente do marcador.
Viniegras fez boa jogada pela esquerda, levou para a linha de fundo e cruzou para trás, deixando Yani Quintero livre na entrada da pequena área só para escolher o canto (3 a 2). Aos 38 teve mais. O atacante Diogo fez boa jogada individual pela esquerda e cruzou pelo alto na segunda trave, para Everton cabecear livre, por baixo do goleiro Lucas Passarelli (4 a 2). O MAC conseguiu diminuir aos 41 minutos com o atacante Orlando Junior, após rebote na finalização de Madalena, mas a reação parou por aí (4 a 3).
A próxima rodada Paulistão A3 acontece nesta quarta-feira, dia 8. O time de Bragança Paulista vai até Matão, às 15 horas, enfrentar a Matonense, no Estádio Hudson Buck Ferreira. Já o MAC irá receber o Capivariano, às 20 horas, no estádio Bento de Abreu, em Marília.
0 comentários:
Postar um comentário