Um baita jogo em Osasco
O placar baixo não fez justiça a partidaça de futebol que rolou em Osasco. Em um dos grandes jogos do Paulistão da Série A3 deste ano, o Audax bateu a Matonense pelo placar mínimo, num espetacular duelo disputado na tarde deste sábado, dia 4 de fevereiro, no José Liberatti que complicou de vez a equipe visitante na tabela O Audax volta a sonhar com a zona de classificação.
O Audax, que faz campanha apenas mediana, vinha de um bom empate diante do Marília, mesmo jogando na casa do Tigre, na última rodada. Também na mesma zona da classificação, a Matonense vinha de uma surpreendente derrota para o Sertãozinho em casa pelo placar mínimo.
O jogo começou acelerado. A Matonense já obrigou Paulo Victor a trabalhar nos primeiros segundos de jogo. Pouco depois, o Audax respondeu oferecendo bastante perigo. Aos 3', Maranhão assustou num chute perigoso. Aos quatro minutos, Wesley fez linda jogada, cortou o zagueiro, mas chutou ao lado do gol. O começo do jogo era muito agitado. A Águia respondeu aos 8' com David arriscando de longe e assustando.
O jogo seguiu muito intenso, com as duas equipes criando com menos perigo até os 21', quando Maranhão só não abriu o placar para a SEMA devido a uma defesaça de Paulo Victor. Aos 29', o Audax perdeu uma chance absurda de marcar com Kendy. Aos 37', João Gabriel quase fez de falta para os visitantes, mas parou em Paulo Victor. Não por falta de tentativas de ambos os times que o primeiro tempo terminou em zero.
Na etapa final, quem assustou primeiro foi a Matonense numa cobrança de falta espalmada por Paulo Victor. O Audax assustou aos 7', quando Bolinha cabeceou para defesa do goleiro. O segundo tempo tinha ainda um jogo intenso, apesar das chances serem menos claras. Ambos os times seguiam chegando muito no ataque, mas as finalizações eram ruins.
Aos 33', Kendy teve boa chance, mas parou no goleirão da Matonense. Aos 40', quando parecia que o placar ficaria de forma muito injusta no zero, o Audax pulou na frente: Bolinha cruzou e Kendy cabeceou para as redes. No finalzinho, a SEMA veio com tudo para cima, mas o resultado ficou mesmo na vitória do Audax.
Agora, os dois times voltam a campo na quarta-feira. O Audax vai até Suzano, onde enfrenta o Usac, no Francisco Figueira, às 15 horas. A Matonense recebe o Red Bull Brasil, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, no mesmo horário.
0 comentários:
Postar um comentário