Partida movimentada no ABC Paulista
Na tarde deste domingo de carnaval, dia 19, o São Bernardo FC recebeu o Botafogo de Ribeirão Preto, no Estádio Primeiro de Maio, em jogo válido pelo Campeonato Paulista da Série A1. O Pantera saiu na frente, no primeiro tempo, mas com dois gols no fim, mesmo jogando com um a menos, o Tigre virou e venceu por 2 a 1.
O Tigre vinha de um atropelo para cima do Guarani, quando goleou os bugrinos por 5 a 1 dentro do Brinco de Ouro. A Pantera, por sua vez, também havia vencido em seu último jogo, quando bateu o São Bento pelo placar mínimo, jogando no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Mesmo vindo em boa fase e jogando em casa, o São Bernardo FC acabou sendo surpreendido pelo Botafogo nos primeiros minutos. O Pantera abriu o marcador aos 10'. Em jogada pela esquerda do ataque do Bota, a defesa do Tigre não cortou, Caio brigou e a bola sobrou para Edson Carioca, que chutou cruzado e marcou o primeiro gol do jogo.
Depois de sofrer o gol, o São Bernardo foi para cima, em busca do empate. Aos 29', Alex Reinado só não marcou porque Rafael Pascoal fez a defesa, salvando o Botafogo. Aos 36', Chrystian bateu forte na bola, que tirou tinta da trave. Aos 45', a equipe da casa teve João Carlos expulso, após cotovelada em Madruiga. Apesar das tentativas do Tigre, o time de Ribeirão Preto foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.
Na segunda etapa, o São Bernardo se lançou de vez ao ataque. Aos 2', Chrystian mandou a bola na trave, quase empatando o jogo. Aos 23', Vitinho cruzou e, de cabeça, Matheus Salistiano levou perigo à meta do Botafogo.
Nos últimos minutos, mesmo com um a menos, o Tigre se lançava ao ataque, tentando fazer o gol de empate. Isto abria espaços para o contra-ataque do Botafogo, que não soube aproveitá-los. Aos 40', o Tigre quase marcou com Hugo Sanches, de cabeça.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsVG5v2Ezwb8Gz3R768_1_ARlSo54HqwRev1nW9iepWA7A7jiMKBbaQEZ9LHFl856Mw_Ywq1yovHUqkCH7xfFEbaATMeRH7V_lHsjCLoCM2x-Ml-wEVIB1YsOjlcMI_mYBttMmCBWcyou_YDrmZ9enBlr084-02dvg3PmIuTR7wzJylvavVcYIaGF-BA/w640-h160/Banner%20LP%20sampa%204mar.jpg)
Aos 42 minutos, o São Bernardo FC conseguiu o gol de empate. Vitinho recebeu na esquerda e mandou para o gol. A bola desviou em Thassio e encobriu Rafael Pascoal: 1 a 1 no placar do Estádio Primeiro de Maio. E teve tempo para o Tigre virar. Chrystian foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti após consulta ao VAR. Vitinho foi para a cobrança e fez o gol da vitória do time da casa.
Agora, os dois times voltam a campo no sábado, dia 25. Às 15h, o Pantera enfrenta o Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema, às 15 horas. Já o Tigre vai até o Morumbi, onde enfrenta o São Paulo, um pouco mais tarde, às 18h30.
0 comentários:
Postar um comentário