Em casa, pelo Paulistão A2, São Caetano empata com o Monte Azul com gol no último lance

Foto: Fernando Martinez / Jogos Perdidos

Monte Azul levou a melhor e venceu por 2 a 1

Os dois últimos colocados do Paulistão A2, São Caetano e Monte Azul, se enfrentaram na tarde deste sábado, dia 4, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. E no fim, ficou tudo igual no placar: 2 a 2.

O duelo colocava frente a frente os dois piores times do Paulistão A2 até aqui. Penúltimo, com cinco pontos, o São Caetano conseguiu a sua primeira vitória na competição na quarta-feira, ao vencer o Juventus, por 1 a 0, na Rua Javari. Já o Monte Azul tem apenas dois pontos e um deles foi feito na última partida, ao empatar com o Rio Claro, fora e casa, em 2 a 1.

Nos primeiros instantes de partida, o São Caetano jogando em casa, impôs o seu jogo, dominando as ações, mas o Azulão pecava nas finalizações. Já o Monte Azul foi melhorando com o passar dos minutos e depois dos 25' tinha equilibrado as ações.

Aos 33 minutos, o Monte Azul abriu o marcador. Em bola alçada na área do Azulão do ABC, Dias, camisa 5 do time da casa, cortou o cruzamento com o braço: pênalti! Gadelha foi para a cobrança e mandou uma bomba, fazendo 1 a 0 para o AMA.

O São Caetano sentiu o gol e o Monte Azul foi para cima. Aos 36', Luís Felipe mandou um tirombaço na trave, quase ampliando o marcador, o que aconteceu aos 42 minutos: Gadelha deu um belo passe para Dener Rodrigues, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro: 2 a 0 para o AMA.

Mas, antes do fim do primeiro tempo, o São Caetano diminuiu. Aos 44', Wallace cruzou da direita, Paulo Henrique finalizou, a defesa do Monte Azul cortou parcialmente e na sobra Coutinho, de voleio, mandou a bola para o fundo das redes: 2 a 1 e assim terminou a etapa inicial.

No segundo tempo, o jogo ficou equilibrado, mas aos 6', Wesley perdeu uma boa chance de fazer o terceiro para o Monte Azul. Aos 13', Luís Felipe perdeu outra oportunidade para os visitantes. Depois dos 20 minutos, o AMA recuou e o São Caetano foi para a pressão, buscando o gol de empate.

A cada minuto que passava, o Azulão ia cada vez mais para cima, mas parava na defesa bem postada do Monte Azul, que levava algum perigo quando conseguia armar os contra-ataques. No fim, Lobato fez o gol, lindo, diga-se, salvador do São Caetano: 2 a 2 no marcador.


As duas equipes voltam a campo na quarta-feira, dia 8 de de fevereiro. Às 15 horas, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, o Monte Azul recebe o Primavera. Já às 20 horas, o São Caetano joga novamente no Estádio Anacleto Campanella, desta vez contra o Velo Clube.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações