Foto: arquivo pessoal
Marcos Marrom será o auxiliar de Fernando da Silva no Atlético Mogi
O Atlético Mogi quer mudar a imagem de time perdedor dos últimos anos. O Bebê, como é conhecido, terá Fernando da Silva como treinador da equipe no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2023. O profissional é conhecido por bons trabalhos no certame com as equipes da cidade de Mauá e conta com 30 vitorias na competição.
O treinador conta que foi procurado pelos dirigentes do clube, que não vence a mais de cinco anos, querendo mudar este panorama. "Eles conversaram comigo e disseram que para 2023 querem que o Atlético Mogi troque a imagem para um time vencedor. Como gosto de desafios, aceita a proposta", disse.
Fernando da Silva explica que já montou a comissão técnica para a temporada. "São profissionais que já trabalharam comigo nos outros clubes que passei e sei que com eles, podemos ir longe na competição". Um desses membros é Marcos Marrom, que será o auxiliar técnico e também é conhecido por bons trabalhos tanto no Mauá FC como no Mauaense.
Histórico do treinador - Fernando da Silva soma trabalhos no Mauaense, em 2016, e Mauá FC em 2018, 2020 e 2022, passando de fase nas quatro oportunidades, com destaque para 2020, quando foi quinto colocado no geral. Além disso, ele tem um rápido trabalho no Colorado Caieiras, em 2021. Ao todo, Fernando da Silva já soma 30 vitórias na competição.
Ainda em 2022, ele dirigiu o EC São Bernardo no Paulistão Feminino, conseguindo classificar a equipe para a Copa Paulista e também para o Campeonato Brasileiro Feminino A3 deste ano. "Depois do trabalho no feminino do EC São Bernardo, cheguei a receber propostas de times de outras regiões. Mas, no momento, preferi ficar na grande São Paulo", finalizou o treinador.
Peneira - E o trabalho de garimpar talentos começa já em fevereiro. No dia 11, será realizada avaliação em Praia Grande, no Campo do Palmeirinhas a partir das 8h30, com jogadores nascidos entre 2000 e 2003. Os atletas devem levar 1kg de alimento não perecível, para doação, atestado médico, documento de identidade, chuteira, calção, meião e camisa. Mais informações podem ser feitas através do WhatsApp (13) 98176-7598, com Raphael.
Atlético Mogi - Depois de estrear, na primeira década dos anos 2000, com bons resultados, o Atlético Mogi vem de campanhas vexatórias na Segunda Divisão Paulisa. O Bebê não vence a mais de cinco anos (o último triunfo foi sobre o Real Cubatense, por 1 a 0, em 2017) e detém o recorde nacional de jogos sem vencer. No ano passado, a equipe fez apenas um ponto em 10 jogos. Com a nova comissão técnica, a esperança é que esse quadro mude.
0 comentários:
Postar um comentário