Foto: arquivo
O Botafogo de Ribeirão Preto tem um novo treinador para a sequência da temporada. Trata-se de Adilson Batista, de 54 anos, vice-campeão da Copa Libertadores em 2009 e dono de vários títulos estaduais. Ele chega para o lugar de Paulo Baier, que se desligou do clube na terça-feira.
Adilson Batista assistirá o duelo do Tricolor diante do Água Santa, marcado para sábado (25), às 15h, em Diadema, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Ele fará sua estreia no comando do Pantera contra o Parnahyba-PI, na quarta-feira (1º), fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil.
O treinador, que tem passagens em vários times grandes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Corinthians, Santos, Athletico Paranaense, São Paulo e Vasco. Ele chegará ao Botafogo de Ribeirão Preto juntamente com o auxiliar técnico Cyro Garcia Leães, de 42 anos.
No ano passado, Adilson Batista dirigiu o Londrina no Campeonato Brasileiro da Série B, competição em que o Botafogo estará no segundo semestre, e brigou pelo acesso para a Série A do Brasileiro até a penúltima rodada.
0 comentários:
Postar um comentário