Foto: divulgação / Resende FC
Jogador afirmou que, mesmo jogando em casa, empate será considerado um bom resultado
Com apenas quatro pontos conquistados no Campeonato Carioca, em sete jogos disputados, o Resende luta para se afastar das últimas colocações. Na próxima rodada, em casa, o adversário será o Flamengo, e a chave para sair com um bom resultado é aproveitar as chances criadas.
A busca por uma maior efetividade é destacada pelo atacante Kaique, que vem sendo aproveitado pelo técnico Sandro Sargentim. O atleta acredita que, aproveitando as chances, será possível ao menos empatar diante do Flamengo.
“Devemos buscar nosso jogo, ficar com a bola o máximo que conseguirmos e sermos efetivos, independente de ter uma ou cinco chances. Acredito que podemos sair pontuando. Na situação em que estamos, um empate ajuda muito”, afirmou.
Um empate em casa ser tratado como bom resultado demonstra o quanto é complicada a campanha do Resende, mesmo com o Flamengo como próximo adversário. Kaique relata o pensamento do grupo em relação ao atual momento. “Estamos em uma situação preocupante e que nos incomoda muito, por todo trabalho que foi feito na pré-temporada e por sabermos o que podemos fazer, pelo elenco que temos”, destacou o jogador.
Kaique ainda falou o que segue fazendo o grupo acreditar que será possível reverter a atual condição nas últimas cinco partidas. “Acredito que o trabalho é a resposta, não adianta a gente estar nessa situação e achar que as coisas vão acontecer naturalmente. Trabalhando a gente consegue melhorar, para os erros do passado não acontecerem de novo”, finalizou o atacante.
O jogo diante do Flamengo acontece neste sábado (18), às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira.
0 comentários:
Postar um comentário