Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Paulo Henrique não resistiu à derrota para o Princesa
O técnico Paulo Henrique pediu demissão do Manaus. O treinador entregou o cargo nesta quinta-feira, um dia após a eliminação do Gavião nas oitavas da Copa Verde para o Princesa do Solimões, por 2 a 0 e com um a mais em campo. O treinador já sofria uma pressão da torcida, por mau desempenho da equipe manauara, que não apresentava evolução.
O treinador deixa o cargo com sete jogos, onde foram conquistadas três vitórias, três empates e uma derrota. A saída de Paulo também vem nas vésperas de dois jogos importantes do Gavião. No final de semana, o Esmeraldino tem um confronto importante contra o rival Amazonas, pelo estadual local. Na sequência, a estreia do Manaus na Copa do Brasil, contra o catarinense Camboriú.
Nas redes sociais, o clube agradeceu pelos serviços prestados do treinador e desejou sucesso ao profissional na sequência da carreira. "O Manaus FC comunica que o treinador Paulo Henrique Marques não comanda mais o time esmeraldino. Em sete jogos pelo Gavião do Norte, foram três vitórias, três empates e uma derrota. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso ao profissional na sequência da carreira".

O técnico Paulo Henrique assumiu o Manaus em outubro do ano passado. Foi a primeira experiência do treinador fora do Rio Grande do Sul, onde comandou São Luiz de Ijuí, Caxias, Ypiranga de Erechim e São José de Porto Alegre.
0 comentários:
Postar um comentário