Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Abel da Banca
Foto: Abel da Banca

Derrota para o Operário confirmou o rebaixamento do Foz do Iguaçu
E a incrível boa fase do Foz do Iguaçu com dois acessos seguidos até chegar na elite do futebol Paranaense se encerrou. Com a derrota do clube para o Operário por 2 a 0 nesta quarta-feira, 15, na 10ª rodada do Campeonato Paranaense o Azulão da Fronteira acabou sendo rebaixado com uma rodada de antecedência.
O Foz do Iguaçu não conseguiu manter o bom desempenho que vinha fazendo nos dois últimos anos, onde conquistou acessos, e só conseguiu apenas uma vitória nos 10 jogos que a equipe fez na elite do Campeonato Paranaense.
Na lanterna da elite do estadual, o time somou apenas três pontos, e agora jogará a última rodada fora de casa contra o Cascavel, no próximo dia 26 (quinta-feira após o carnaval) para tentar se despedir bem da competição paranaense.

Vale lembrar que o Foz do Iguaçu revelou o jovem Pepê, que logo foi parar no Grêmio e depois foi vendido por cifras milionárias para o Porto, de Portugal. O Azulão da Fronteira ainda está esperando receber sua porcentagem por conta da negociação do jogador.
0 comentários:
Postar um comentário