Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino
Luis Felipe treinando no Novorizontino
O goleiro Luis Felipe, do Novorizontino, foi promovido ao elenco principal do Tigre após boas atuações com o elenco que disputou a Copinha nesta temporada. Luis entende que a experiência na competição de base foi algo grandioso em sua carreira, e agradeceu a oportunidade de usar as cores do Novorizontino no torneio.
"A disputa da Copinha com o Novorizontino foi uma das melhores experiências da minha vida, uma honra vestir esse manto sagrado do Tigre valente, fazer parte desse clube que tem uma história incrível no mundo do futebol. Só tenho a agradecer pela oportunidade e confiança que o clube teve em mim para disputar essa grande copa do mundo da categoria de base", diz.
O goleiro não deixou de agradecer também as oportunidades recebidas até mesmo nos treinos, e que o grupo e a comissão técnica com quem trabalhou durante o último ano foram especiais para ele.
"Acredito muito que essa chance com o elenco principal foi fruto de muito trabalho que venho fazendo neste grande clube. Desde que eu cheguei, dia após dia, venho fazendo o meu melhor, me esforçando para poder fazer um dia melhor que o outro, por cada oportunidade que Deus me dá todos os dias de levantar da minha cama e fazer o que mais amo e com prazer. A principal coisa foi que não consegui realizar esse grande sonho sozinho, tenho que agradecer muito a Deus, ao grupo incrível que nós formamos, que para mim não é apenas um grupo e sim uma família, e por último uma das melhores comissões com quem já trabalhei, que me ensinou muita coisa durante todo esse tempo que estou no clube", afirma.
Como pontos fortes, Luis acredita que sua saída de jogo com os pés, e visão de jogo para recolocar a bola em boas condições aos companheiros, podem ser considerados fatores diferenciais e características que podem chamar a atenção durante as partidas.
"Algumas coisas que considero meus pontos fortes dentro de campo, acredito que são as jogadas que trabalho com o pé, e a visão de jogo para encontrar os companheiros em boas condições de receber a bola", finalizou o atleta.
0 comentários:
Postar um comentário