Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Alê Vianna / Juventus / Arquivo
Foto: Alê Vianna / Juventus / Arquivo

Alex Alves não fica mais no Audax
O técnico Alex Alves não comanda mais o Osasco Audax. O clube anunciou o desligamento do treinador na manhã desta sexta-feira (17), dois dias depois da derrota para o EC São Bernardo na oitava rodada do Campeonatos Paulista da Série A3.
O clube divulgou nota nas mídias sociais. "O Audax por meio de seu Departamento de Futebol anuncia o desligamento do treinador Alex Alves do comando do time profissional. Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência de sua carreira", escreveu o clube.
Alex Alves assumiu o time de Osasco em novembro de 2022, após deixar o Sertãozinho. Na atual temporada, o técnico conquistou 3 vitórias em 8 jogos em que comandou a equipe profissional dos Vemelhinhos da grande São Paulo.

O time ocupa do 10º lugar da classificação da Série A3, com 10 pontos – foram 3 vitórias, 4 derrotas e 1 empate. O Audax volta a campo neste sábado (18), às 19h30, diante do Barretos no Estádio Antônio Gomes Martins, casa do Touro do Vale.
0 comentários:
Postar um comentário