Com informações do GE.com
Foto: TV Fronteira / Reprodução
Ademir Fesan esteve no Grêmio Prudente em 2020
Ademir Fesan é o novo técnico do Grêmio Prudente. Ele chega para substituir Marcos Campagnollo, que deixou o comando do time após a sétima rodada do Campeonato Paulista Série A3. O primeiro contato é aguardado para esta terça-feira (14), quando o Carcará viaja para seu próximo compromisso.
No sábado (11), o Grêmio Prudente visitou o Audax e sofreu sua segunda derrota. Agora, ocupa a 10ª colocação e joga fora de casa novamente, na quarta-feira (15), diante do Sertãozinho. Neste domingo (12), o Grêmio Prudente comunicou a saída de Campagnollo por meio de nota nas redes sociais.
Quanto a Ademir Fesan, em 2020, o próprio Grêmio Prudente serviu de cenário para aquele chamado como "quarto passo" na carreira como treinador, antes construída basicamente nas categorias menores ou como interino.
Era o primeiro ano da nova gestão do Carcará (a atual), e a passagem resultou na campanha semifinalista no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarto patamar estadual). No contexto, vale lembrar ainda que havia a pandemia da Covid-19, cujos reflexos mudaram também a rotina das competições esportivas.
Depois de passar pelo Oeste Paulista, Ademir Fesan ficou duas temporadas no Primavera de Indaiatuba. Em 2021, foi vice-campeão da Série A3. Porém, em 2022, as coisas não fluíram da mesma forma na Série A2, e o trabalho terminou com apenas seis jogos.
"Após quase três anos de sua primeira passagem pelo Carcará, quando levou o time à semifinal da Segundona de 2020, o treinador chega com a missão de comandar a equipe na sequência do Paulista A3. Fesan, de 45 anos, acumula passagens por clubes como o Cascavel, Primavera, Cuiabá, CRB, Vitória, Paraná, entre outros. Em 2021, quando comandou o Primavera, ele conquistou o acesso à Série A2 do Paulista, e foi escolhido o melhor técnico da A3", disse a nota do clube publicada nas mídias sociais.
0 comentários:
Postar um comentário