Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Bruna Ficagna / GE.com
O último clube de Tiago Luís, que já treina no Operário, foi o FC Cascavel
O Operário Vázea-Grandense irá contar com o atacante Tiago Luís para o Campeonato Mato–grossense. Rotulado no passado como o “Messi brasileiro” em seu início de carreira, o atacante de 33 anos irá para sua 17ª equipe na carreira.
Revelado no Santos, na mesma época de Neymar e Ganso, chamou a atenção do mercado europeu. Na época chegou a ser sondado pelo Real Madrid, onde o jornal “Marca” da Espanha, estampou em sua capa, comparando o atacante com o craque argentino Lionel Messi.
Após o insucesso da negociação, Tiago Luís viu Neymar e Ganso despontarem nacionalmente, enquanto ele ficou sendo emprestado para diversas equipes. Tiago foi cedido pelo Santos, ao Leiria, de Portugal, Ponte Preta e XV de Piracicaba.
O atacante começou seu turismo no futebol nacional, passando por Mirassol, Chapecoense, Joinville, América-MG, Paysandu, Goiás, São Bento, Rayong FC, da Indonésia, Confiança, São Bernardo, Brasiliense e Cascavel, seu último clube.
O atacante ainda não foi anunciado oficialmente, mas já treina com o restante do elenco do Operário. O Chicote da Fronteira disputa a elite do futebol mato-grossense e estreia no dia 22 de janeiro. A partida será contra o Dom Bosco, em casa, no estádio Dito Souza.
0 comentários:
Postar um comentário