Foto: Raul Baretta/Santos FC
O jogo foi na Vila
Mais um jogo ruim do Santos. Sob vários protestos na Vila Belmiro, o Peixe ficou no zero com o Água Santa, na noite desta quarta, dia 25, em jogo válido pelo Paulistão, que mantém o alvinegro em situação desconfortável na competição. A paciência da torcida santista definitivamente acabou, a mostrar pela vaia ao fim do jogo.
Nenhum dos dois times vive bom momento na temporada. O Santos vinha de um empate diante do São Bernardo FC fora de casa, em uma partida muito ruim do time de Odair Hellman. Já o Água Santa havia empatado com o São Bento no Inamar, ainda não tendo vencido nesta edição do Paulistão.
O jogo começou estudado. Os espaços apareciam para o Santos, que pecava no último terço. Apesar dos espaços, quem finalizava, sem perigo, é verdade, era o Netuno. A primeira do Santos veio com Lucas Pires, que recebeu de Soteldo, mas chutou mal, aos 17 minutos.
O jogo depois disso ficou bem fraco, com ambos os times mostrando pouca criatividade. Aos 36', o time de Diadema teve a melhor chance do jogo, quando Didi cabeceou e João Paulo fez milagre. No fim das contas, o primeiro tempo terminou em zero, numa partida horrível até ali do Peixe.
Na etapa final, o Peixe quase fez aos 10', num chute de Soteldo desviado e espalmado por Ygor Vinhas. Na sequência,o jogo voltou a cair. A partida era muito ruim dos dois lados. Aos poucos, o Santos tentou pressionar e até criava chances, mas demorava para finalizar. As poucas chances do alvinegro saiam dos pés de Soteldo. Em resumo, o fim com zero foi digno da péssima partida de dois times que talvez sejam candidatos a briga lá embaixo.
0 comentários:
Postar um comentário