Por Emerson Gomes
Foto: reprodução / Instagram / São Bernardo FC
Chuva forte paralisou o jogo por quase uma hora
Depois de ser goleado pelo Mirassol, por 4 a 1, no meio de semana, o São Bernardo FC venceu o São Bento por 2 a 0, na tarde deste domingo (29), no Estádio Primeieo de Maio, em São Bernardo do Campo, e se reabilitou no Paulistão. Os gols foram marcados por João Carlos e Rafael Vaz, ambos na segunda etapa.
O São Bernardo FC foi a campo neste domingo precisando se recuperar, já que vinha de uma goleada sofrida para o Mirassol, fora de casa, por 4 a 1. Já o São Bento, vinha de uma vitória no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, contra a Inter de Limeira, pelo placar de 1 a 0.
A partida começou com as equipes se estudando, mas atrapalhadas com a chuva que castigou o gramado do Estádio Primeiro de Maio. Aos 15 minutos a arbitragem paralisou a partida por conta do estado do gramado.
Após quase uma hora de paralisação, a partida foi retomada. Mas como era de se esperar, as emoções foram praticamente nulas, até pelo gramado ainda encharcado. Praticamente sem chances de gols, deu-se o intervalo com o placar zerado.
A segunda etapa começou com o gramado um pouco melhor, permitindo um jogo mais fluído, e aos 11' após boa jogada de Léo Jabá, João Carlos marcou de carrinho, 1 a 0 Tigre, que continuou a dominar as ações do embate.
A partida seguiu sem muitas emoções, apesar do domínio do Tigre, até que aos 39' em cobrança de pênalti, Rafael Vaz ampliou, 2 a 0 Tigre. Após o segundo gol bastou aguardar o apito do árbitro. Fim de jogo e 2 a 0 São Bernardo FC.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 4 de fevereiro. Às 15h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, o São Bento recebe o Mirassol. Já às 16 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o São Bernardo FC mede forças contra a Ferroviária.
0 comentários:
Postar um comentário