Com informações do GE.com
Foto: reprodução / TV Cidade Verde
Anderson Kamar, presidente e atacante do Corisabbá
Anderson Kamar, presidente do Corisabbá, calçou as chuteiras e voltou à ativa como jogador na partida que terminou em 0 a 0 para Cori e 4 de Julho, pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense. O dirigente do Alvinegro, que estava fora dos gramados desde 2019, foi a campo aos 31 minutos do segundo tempo.
Kamar entrou em campo e tento mudar a situação da partida, mas não conseguiu criar nenhuma jogada de efeito. Aos 39 minutos da última etapa, o atacante tentou uma jogada de velocidade, mas trombou com Romarinho, do 4 de Julho, e sentiu dores na parte posterior da coxa direita.
Logo após, Kamar se levantou e completou a partida. Único lance de efeito de Kamar no jogo foi um passe para o atacante Bruno Henrique, que terminou em uma finalização para fora.
Anderson Kamar tem 39 anos e teve passagens por River-PI, Campinense, Sousa, Potiguar, Picos e ASSU. O último jogo do atacante havia sido em 2019, no dia 21 de outubro, quando marcou dois gols na vitória do Corisabbá por 3 a 2 sobre o Timon-PI, pela Série B do Campeonato Piauiense daquela época.
Com o empate sem gols, a equipe de Kamar segue sem vencer dentro de campo. No estadual, O Corisabbá tem sete pontos conquistados. Dos sete pontos, seis foram ganhos com a desistência do Ferroviário-PI do torneio, o que rendeu dois resultados em W.O a favor da Águia de Floriano.
A próxima partida da equipe no torneio está agendada para o dia 29 de janeiro, contra o Comercial-PI, às 15h45, no estádio Tibério Nunes, em Floriano.
0 comentários:
Postar um comentário