Foto: Lolê Arts / AA Flamengo
Na tarde desta quinta-feira, dia 12, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o Flamengo local encarou o Novorizontino pela segunda fase da Copa São Paulo de Juniores de 2023. Quem levou a melhor foi o Tigre, que venceu por 2 a 1, eliminou o Corvo e avançou na competição.
O Novorizontino avançou como primeiro colocado do Grupo 15, com seis pontos, feitos em vitórias sobre o Usac (2 a 1) e Figueirense (3 a 1), além de uma derrota por 2 a 1 para o ECPP Vitória da Conquista. Já o Flamengo de Guarulhos foi o segundo do Grupo 16, com sete pontos, conquistados com vitórias sobre Guarulhos (1 a 0) e São José-RS (2 a 1), além de um empate em 0 a 0 com o Coritiba.
Jogo de muita movimentação no primeiro tempo no Antônio Soares de Oliveira. O Novorizontino começou a partida com tudo e abriu o marcador aos 17 minutos, com Alexandre, de cabeça. O Tigre continuou pressionando e marcou o segundo aos 44', com Lucas Café, em cobrança de falta.
Porém, o Flamengo acordou e antes do fim do primeiro tempo, já nos acréscimos, mais precisamente aos 47 minutos, com Kauan, de cabeça, após cobrança de falta. Assim, o Novorizontino foi para o intervalo vencendo pelo placar de 2 a 1.
No segundo tempo, o Flamengo foi de vez para cima, tentando empatar o jogo. Aos 26', Fabrício quase empatou. Nos acréscimos, o Corvo até balançou as redes, com Fabrício, mas a arbitragem marcou falta no goleiro. Assim, a vitória ficou com o Novorizontino.
Com o resultado, o Novorizontino vai encarar o Coritiba, que venceu o ECPP Vitória da Conquista, também nesta quinta-feira, dia 12, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. O jogo pela terceira fase ainda terá data, horário e local confirmados pela Federação Paulista de Futebol.
0 comentários:
Postar um comentário