Foto: Bruno Freitas / Noroeste
Caio Bolonhin e Tales Leonardo se unem ao goleiro Pablo Kaíque, campeão com o clube em 2022
O Esporte Clube Noroeste apresentou, na noite desta segunda-feira (9), mais dois reforços para fechar o trio de goleiros que defenderão a meta do clube na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista 2023. São eles Caio Bolonhin, 27 anos, 1,97m de altura, ex-Caldense (MG), e Tales Leonardo, 29 anos, 1,90m de altura, ex-Pouso Alegre (MG), que já jogou no Norusca de 2017 a 2020. A dupla se une ao goleiro Pablo Kaíque, 30 anos, 1,94m de altura, que vem para sua quarta temporada no Alvirrubro, com direito a título e acesso da Série A3 de 2022.
Caio Bolonhin nasceu em Dracena (SP) e fez base no Santos, Guarani e Ponte Preta. O atleta jogou no Grêmio Novorizontino no Brasileiro Série D de 2019, no Monte Azul pela Série A2 entre 2020 e 2022 e defendeu o São Caetano no Brasileirão Série D de 2020. O goleiro defendeu também o Botafogo de Ribeirão Preto (SP) no Paulistão Série A1, Brasileiro Série C e Copa Paulista de 2021. Na Caldense, disputou o Campeonato Mineiro.
Tales Leonardo, natural de Araraquara (SP), retorna ao clube onde teve passagem de cinco temporadas. Antes de chegar ao Norusca, em 2017, defendeu Matonense, Olímpia e Itapirense. Ele foi revelado pela Ferroviária. Após a Série A3 de 2020 pelo Alvirrubro, ele defendeu o Comercial de Ribeirão, a Matonense novamente e mais recentemente o Pouso Alegre (MG), onde conquistou por lá o Acesso à Série C do Brasileirão, com o vice-campeonato.
Pablo Kaíque é natural de Monte Carmelo (MG), foi revelado pelo São Paulo e chegou ao Alvirrubro em dezembro de 2019. De lá pra cá, defendeu o time em 77 partidas, entre Campeonato Paulista e Copa Paulista. Antes de chegar ao time de Bauru, Pablo defendeu o Arapongas e o Apucarana. Pablo defendeu ainda as metas de Mirassol, Portuguesa Santista, Comercial, CAP Uberlândia-MG, URT-MG, Atlético Itapemirim-ES e Água Santa.
O time comandado por Luiz Carlos Martins ainda deve apresentar novos reforços na quinta-feira (12) à tarde, quando realizará uma coletiva de imprensa com atletas, comissão e diretoria. A estreia do Norusca na Série A2 deverá ser no dia 14 de janeiro, um sábado, às 19h, contra o XV de Piracicaba, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
0 comentários:
Postar um comentário