Joilson comemorou a vitória sobre a Lusa
Saiu enfim a primeira vitória do Água Santa no Paulistão 2023. Diante da Portuguesa, um triunfo por 2 a 1, no Inamar, em Diadema, no domingo, que fez o Netuno celebrar bastante e chegar aos cinco pontos somados em cinco compromissos.
Os três pontos foram merecidos e acima de tudo mostraram uma evolução do Água Santa. Foi assim que avaliou o zagueiro Joilson. Após empates com São Bento e Santos, a pressão era grande pela primeira vitória do Netuno.
"Acima de tudo muito felizes com o resultado. A gente sabia que precisava vencer, era agora e tinha que ser. A pressão já existia e a gente usou isso de maneira muito positiva na semana. Acho que foi uma vitória com evolução, crescemos e merecemos muito essa vitória", afirmou o defensor.
Mas a comemoração já faz parte do passado. É que Joilson quer o Água Santa aproveitando cada momento da semana para focar no Ituano, adversário do fim de semana.
"Foi muito legal que a gente celebrou bastante no vestiário, comemoramos os três pontos, mas ali já falamos que o foco já estaria 100% no jogo do fim de semana, no Ituano. O Paulistão é pedreira atrás da outra e não pode relaxar. Sabemos disso e vamos trabalhar muito esses dias para conquistarmos mais um resultado positivo", finalizou.
Ituano e Água Santa vão medir forças às 11h do próximo domingo, dia 5, no Novelli Júnior, em Itu.
0 comentários:
Postar um comentário