Com informações da Agência Estado
Foto: reprodução
Jogador atuou recentemente em partida da Copa da França
O jogador Jean-Manuel Nédra, do Aiglon du Lamentin, time da primeira divisão da Martinica e que disputou a Copa da França, foi detido com sua namorada no aeroporto de Paris na posse de 103,7kg de cocaína. Eles voltavam de uma ilha da Martinica quando foi parado na capital francesa. O caso aconteceu no dia 31 de dezembro.
De acordo com o jornal francês L’Equipe, o atleta estava com 50,7kg da droga em sua mala e a namorada levava o restante. Segundo informações da imprensa local, Nédra foi preso e a mulher foi liberada sob vigilância policial.
O jogador é um dos destaques e capitão do Aiglon du Lamentin na atual temporada. A última partida do atleta pela equipe foi em novembro, na derrota para o Amiens por 10 a 0 pela Copa da França. Ao saber do ocorrido, a equipe divulgou um comunicado oficial sobre o acontecimento.
“Sejamos mais fortes do que nunca e unidos para continuar o nosso trabalho de educação através do desporto, para lutar contra este flagelo, para proteger e alertar os nossos jovens para os riscos, consequências e abusos deste ambiente”, comentou.
Jean-Manuel Nédra tem 29 anos e atua na seleção de seu país há mais de 10 anos, tendo feito 20 jogos. O atleta, agora preso, defendeu US Marinoise, Club Colonial e Golden Lion até chegar no Aiglon du Lamenti. Ele estava fazendo uma viagem pessoal quando foi detido.
0 comentários:
Postar um comentário