Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Atlético Catarinense
Jean Belinho tem 26 anos
O Atlético Catarinense segue agitando o mercado da bola. Na última sexta-feira, o CAC anunciou a contratação do lateral direito Jean Belinho, filho do cantor de pagode Belo. O lateral é uma das novidades do Tricolor para o Campeonato Catarinense, antes o clube já havia anuncia o goleiro Sidão, o meia Marquinhos Caveirão e o atacante Romarinho, herdeiro do baixinho Romário.
O lateral-direito Jean Lucas Januario Cabral tem 26 anos e é natural do Rio de Janeiro. Jean Belinho fez sua base no Boavista, do Rio de Janeiro, e acumula passagens pelo acreano Humaitá-AC e o rondoniense Real Ariquemes, com títulos estaduais nas duas equipes.
Atual vice-campeão do Catarinense Série B, o clube chega à elite do futebol de seu estado com investimentos em caras conhecidas. O primeiro medalhão anunciado foi o goleiro Sidão, que defendeu São Paulo, Vasco e Botafogo.
Em seguida, anunciou também a contratação do zagueiro Felipe Santana, que foi vice-campeão da Liga dos Campeões da Europa pelo Borussia Dortmund, da Alemanha, na temporada 2012-13. O clube também anunciou o meia Marquinho Caveirão, ex Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro.
O Tricolor ainda conta com um embaixador de peso, campeão de Copa do Mundo pela seleção brasileira. Trata-se do ex-atacante Romário. Inclusive, seu filho, o Romarinho, vai defender o clube na próxima temporada.
Catarinense 2023 - O time estreia no estadual no dia 14 de janeiro, às 19h, quando visita o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Curiosamente, o Tricolor também vai mandar seus jogos nesse estádio, onde enfrenta o Brusque na 2ª rodada, desta vez como mandante.
0 comentários:
Postar um comentário