Foto: divulgação Ituano
Andrey fica no Ituano até o início de julho
Ituano e Santos entraram em acordo no fim da tarde da última terça-feira (10), e o atacante Andrey fará parte do elenco rubro-negro na disputa do Campeonato Paulista. O jogador assinou empréstimo com o Ituano até o dia 3 de julho deste ano. O garoto, de 20 anos, não teria espaço na equipe comandada por Odair Hellmann e não tem mais idade para compor as categorias de base.
Com pouco espaço no profissional, foi cedido à equipe do interior paulista para ganhar rodagem e experiência. Seu contrato com o Santos é válido até o dia 31 de julho de 2024. Recentemente, o atleta, que também tem passagem pela base da Ponte Preta, exercia a função na lateral na equipe Sub-20 do Peixe.
O atacante é considerado uma das grandes promessas da base santista, chamando a atenção do técnico Cuca em 2020, mas lesões atrapalharam os planos do garoto em atuar na equipe profissional. Com uma prorrogação de contrato, o atleta tem uma multa estipulada para clubes do exterior de 100 milhões de euros. O jogador recebeu sondagens recentes do Sassuolo, da Itália, PSV, da Holanda, e do Athletico Paranaense, mas o Peixe nunca liberou.
Vice-campeão da Copa São Paulo em 2022, o jogador deve ficar no banco de reservas diante da Portiguesa de Desportos, na próxima quarta-feira (18), no estádio Novelli Júnior, em Itú, em partida válida pela segunda rodada do Paulistão da série A-1, às 20h30.
0 comentários:
Postar um comentário