Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Al Merreikh
O Al Merrikh entrou de vez na briga pelo título da Premier League do Sudão graças ao trabalho que vem sendo realizado pelo treinador brasileiro Heron Ferreira, que assumiu o clube em novembro do ano passado.
Desde a sua chegada, o Al Merrikh disputou 13 partidas e teve um aproveitamento incrível de 89,74%, com 11 vitórias e dois empates. A sequência fez o time ficar a apenas dois pontos do líder Al-Hilal Omdurman. Antes, a diferença era de nove.
“Nossa equipe está bastante motivada. Finalizamos o primeiro turno de forma positiva e colado no líder. Sabemos que ainda tem muita competição pela frente, então precisamos manter o foco. Quero deixar meus agradecimentos aos atletas, pois eles têm se superado e têm mostrado força para irem além dos seus limites”, disse o treinador.
Agora, o próximo jogo do Al Merrikh será pela Liga dos Campeões da CAF, no dia 10 de fevereiro, contra o Esperance Tunis, da Tunísia, em casa.
Mais sobre o treinador - Heron Ferreira trabalhou como auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo no Bragantino e iniciou a carreira de treinador em 1992 no Olaria. Depois, passou por Juventude, Americano, Coritiba, Ituano, Anápolis, União São João, Santa Cruz, Figueirense, CRB, Vila Nova, ASA e Bonsucesso.
O profissional de 64 anos tem muita experiência fora do país, trabalhando no Paraguai, Arábia Saudita, Egito, Qatar e Líbia.
0 comentários:
Postar um comentário