Foto: Mourão Panda / América FC
Depois de um bom começo de temporada pela equipe sub-17 do América Mineiro, onde disputou o Campeonato Mineiro e o início do Brasileiro sub-17, Guilherme Papaléo foi promovido para o time sub-20 e vai disputar a Copa São Paulo de Juniores.
Além da promoção para o time sub-20, em junho, o atacante de apenas 17 anos, assinou o primeiro contrato profissional com o Coelho. “As minhas expectativas estão bem altas, afinal, é a minha primeira Copinha, com 17 anos, e sei que posso performar bem. Temos um grupo forte, com bons desempenhos nos treinamentos e amistosos, além de termos um ótimo desempenho nos campeonatos que jogamos ao longo de 2022, passando assim bastante confiança. Ter jogado pelo sub-20 esse ano me fez amadurecer muito, mas sei que a Copinha é difícil. Acredito no meu potencial e entendo que se trabalhar duro terei ótimos resultados", afirmou Guilherme Papaléo.
Guilherme, demonstra ambição para a Copinha que se inicia em janeiro de 2023. Para o atacante, a união e a coletividade do grupo serão fundamentais para a equipe alcançar seus objetivos na competição. "A união e a força mental do grupo serão a chave do sucesso. Esses dois aspectos ajudarão para que possamos alcançar nossos objetivos na competição. Temos uma equipe qualificada e aguerrida, pronta para brigar em igualdade com qualquer time", completou o atacante.
O América Mineiro estreia na Copa São Paulo de Juniores de 2023 no dia 04 de janeiro, quarta-feira, às 15h15, contra o pernambucno Retrô Clube, no estádio Tonicão, na cidade de Assis. O Grupo 18 também conta com Ponte Preta e Vocem.
0 comentários:
Postar um comentário