Foto: Lolê Arts
São José foi superior ao Índio Guaru
Nesta segunda-feira, dia 9, Guarulhos e São José se enfrentaram, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos, fazendo a despedida do Grupo 16 da Copa São Paulo de Juniores. E o Zequinha levou a melhor, vencendo por 3 a 1.
As duas equipes chegam na última rodada do Grupo 16 da Copinha sem chances de avançar para o mata-mata. O Guarulhos foi derrotado pelo rival citadino Flamengo, por 1 a 0, e pelo Coritiba por 3 a 2. Já o São José perdeu para o Coxa Branca, por 2 a 0, e para o Corvo, por 2 a 1.
O São José começou com tudo no jogo e abriu o marcador aos 2 minutos. No cruzamento pelo lado esquerdo, de Tinoco, Denner subiu sozinho e mandou a bola para o fundo das redes. O Time gaúcho continuou melhor e fez o segundo aos 24', com Hannyel.
Os dois gols sofridos acordaram o Guarulhos, que foi para cima e diminuiu o marcador logo aos 31 minutos, em um belo chute de Renato. Despois de marcar, o Índio Guaru foi de vez para cima, em busca do empate, mas o jogo foi para o intervalo com a vantagem do São José por 2 a 1.
No segundo tempo, o São José esteve melhor durante boa parte dos 45 minutos. A equipe gaúcha teve as melhores chances e por muito pouco não ampliou o placar. O Guarulhos, nos últimos minutos, foi para o tudo ou nada, tentando o gol de empate, mas deu espaços ao Zequinha, que com Michael, nos acréscimos, deu números finais ao jogo: 3 a 1 para o time gaúcho.
Agora, as duas equipes começam a se preparar para as competições Sub-20 da temporada 2023. O Guarulhos deve disputar o Paulista da categoria, além de outros torneios, como Paulista Cup ou Copa Ouro. Já o São José fica de olho no Gauchão. Ainda nesta segunda, Flamengo de Guarulhos e Coritiba decidem o primeiro lugar do Grupo 16.
0 comentários:
Postar um comentário