Com informações do GE.com
Foto: divulgação FC Cascavel
Rodrigão foi apresentado nesta terça
O Cascavel anunciou, nesta terça-feira, a contratação do atacante Rodrigão, ex-Santos e Coritiba e que estava por último no Vitória. O jogador de 29 anos e assina contrato válido até o fim do Campeonato Paranaense de 2023.
"Estou muito feliz de chegar aqui no Cascavel, de ser contratado. Agora é trabalhar e manter o foco para estar pronto para ajudar meus companheiros. Vim com vontade, já treinando. Quero estar em forma o mais rápido possível para estar em campo", disse o atacante ao site oficial do Cascavel.
Rodrigão iniciou a carreira no Democrata GV e teve boa passagem pelo Campinense, com 11 gols em 15 jogos em 2016. No mesmo ano ele foi contratado pelo Santos, onde fez sete gols em 27 partidas. O atacante depois passou por Bahia e Avaí, chegando ao Coritiba em 2019. Pelo Coxa, ele marcou 21 gols em 42 jogos naquela temporada. Em seguida, Rodrigão atuou por Ceará, Avaí e Ponte Preta. No ano passado defendeu o Sport (10 jogos e dois gols) e o Vitória (sete jogos e um gol).
"Ele vem de uma temporada de acesso no Vitória, da Série C para a Série B. Mas ele não fez a pré-temporada, estava de férias. Então requer um tempo de preparação, um cuidado a mais. Vamos ter as primeiras semanas de muito trabalho com o Rodrigão, muito cuidado, de muitos testes e exames para que ele possa ficar 100% dentro de algumas semanas", comentou o executivo de futebol do Cascavel, Marcus Vinicius Beck Lima.
No Cascavel, Rodrigão vai usar a camisa 15, em alusão aos 15 anos do FC Cascavel. A apresentação oficial para a torcida será na estreia do time no estadual, contra o São Joseense, sábado, às 18h30, no Olímpico Regional.
Comandado pelo técnico Ademir Fesan, o Cascavel fez outras 10 contratações, entre elas o meia Adenílson, que volta ao clube e tem passagem pelo Londrina. Além do Paranaense, a Serpente vai disputar a Série D do Brasileiro em 2023.
0 comentários:
Postar um comentário