Foto: reprodução
Anderson Moura e Pedrinho, na negociação para o CSKA
Ex-jogador de futebol, Anderson Moura, o agora CEO da Confidence Sports, vem utilizando de sua experiência no meio para gerenciar jovens atletas. Responsável pelas recentes transferências de Lucas Rabello para o Flamengo e Pedrinho para o CSKA 1948 FC, da Bulgária, o empresário vê 2023 como um ano de muitas movimentações no mercado que se mantém aquecido.
Mesmo não jogando em grandes equipes, a carreira de Anderson foi suficiente para ganhar experiência, principalmente, em transações para grandes clubes e movimentações internacionais. Além disso, o empresário se motivou pela pequena quantidade de agentes, em relação ao número de jovens que gostariam de ser grandes jogadores.
“O objetivo de muitos meninos no Brasil é ser um grande jogador de futebol de sucesso, temos um mercado inflado de jovens talentos e nem todos conseguem receber um olhar micro no potencial, desenvolvimento do atleta e gerenciamento de sua carreira.”, afirmou.
Dessa forma, em 2019, devidamente autorizado pela CBF, Anderson Moura abriu a Confidence Sports. Logo no primeiro ano, o agente conseguiu grandes conquistas, levando jovens atletas para grandes clubes do Brasil, além de fortalecer o contato com clubes Europeus em países como Bulgária, Lituânia e Portugal.
Após as recentes transações de Lucas Rabello e Pedrinho, o empresário disse que o mercado da bola continua aquecido e que já tem conversas com clubes para conseguir realizar o sonho de novos garotos, como o próprio agente diz.
0 comentários:
Postar um comentário