Foto: divulgação / Agência Mirassol
O Mirassol anunciou nesta quinta-feira, dia 5, um reforço de renome para a temporada 2023, onde vai disputar o Campenato Paulista Série A1 e o Brasileirão Série B. Trata-se do lateral-esquerdo Bruno Cortez, de 35 anos, que conta com passagens por Botafogo, São Paulo, Benfica, Grêmio e Seleção Brasileira.
"Bruno Cortez é o novo reforço do Mirassol! O atleta com passagens por Benfica, São Paulo, Grêmio e Botafogo, entre outros, chega para defender o Leão na disputa do Paulistão e Série B em 2023", escreveu o clube em suas mídias sociais.
Tendo sido destaque no Quissamã, do Rio de Janeiro, com passagens anteriores por Arthurzinho, Paysandu e Castelo Branco, Bruno Cortez ganhou projetou-se no Botafogo em 2011, quando chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Mano Menezes. Ele fez apenas um jogo com a camisa canarinha ao lado de Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Fred e companhia.
No Brasil, o lateral-esquerdo atuou ainda por São Paulo, Criciúma e Grêmio, onde foi campeão da Libertadores em 2017. No exterior, teve passagem por clubes como Al-Shahaniya, do Catar, Benfica, de Portugal e, Albirex Niigata, do Japão.
Em 2022, o lateral-esquerdo defendeu o Avaí, clube que acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série A. Bruno Cortez, antes de acertar com o Mirassol, estava em conversas com o paraguaio Tacuary, time que vai disputar a Copa Sul-Americana, mas não chegou em acordo.
0 comentários:
Postar um comentário