Fotos: divulgação Waasland-Beveren
Brasileiro é um dos destaques do time, que segue forte na disputa pelo acesso na Bélgica
Após ter trocado a MLS pela Bélgica, Éverton Luiz tem sido peça fundamental na boa campanha realizada com o Waasland-Beveren no campeonato nacional. Porém, mais do que isso, o brasileiro deseja colocar o seu clube na primeira divisão, algo bem possível ao analisar a campanha realizada até agora nesta temporada.
Com 35 pontos conquistados após 18 jogos disputados, o time do brasileiro divide a liderança da Proximus League com o Beerschot. Ficando atrás do adversário apenas pelos critérios de desempate. Vislumbrando o acesso logo em sua temporada de estreia na Bélgica, o brasileiro analisa a campanha realizada até agora pelo Waasland-Beveren.
"Estamos fazendo um bom trabalho, brigando pela liderança e isso é importante. É preciso se manter na ponta da tabela desde do começo da competição, pois disputamos um campeonato difícil e que sobe apenas uma equipe" disse antes de completar.
"Sabemos o quanto é importante(um possível acesso) para a cidade, assim como é para a equipe. Nós jogadores podemos ficar marcados na história do clube em poder colocar este time novamente na primeira divisão", afirmou.
Já sobre a volta da segunda divisão belga no próximo fim de semana, Éverton Luiz ressalta o período de preparação que foi realizado visando a conquista dos resultados positivos. "Tivemos um tempo de descanso para nos recuperarmos e agora voltamos com tudo. Passamos alguns dias na Espanha, onde continuamos fazendo o trabalho que estava sendo feito desde o começo da pré-temporada, para voltarmos da mesma maneira que terminamos o ano e, desta forma, ir em busca do nosso objeto", concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário