Foto: divulgação / Al Arabi SC
Neste domingo, às 10h10 pelo horário de Brasília, Al Arabi e Dibba Al-Hisn se enfrentam nos Emirados Árabes Unidos. O jogo representa um confronto direto na tabela de classificação da Liga local, uma das mais fortes do Oriente Médio.
Hoje, o Dibba Al-Hisn, o visitante na partida, tem seis pontos de vantagem, mas para o meio-campista Matheus Silva, do Arabi, o embate deste domingo é a oportunidade perfeita para recolocar o seu time na parte de cima da tabela.
"É um jogo que vale muito pra gente. Podemos entrar na briga pela classificação pelo acesso. É o famoso jogo de seis pontos (risos) - afirmou Matheus - Hoje seis pontos separam as duas equipes. Depois da partida podem ser nove ou três. A gente vem embalado de duas vitórias importantes na liga e vamos usar essa confiança para vencer no domingo", completou.
Além de um confronto direto na tabela, pra Matheus também se trata de um reencontro. O brasileiro atuou emprestado ao Dibba na última temporada. Agora o camisa 20 prega foco na equipe atual e garante que vão buscar a vitória.
"Sei bem da qualidade da equipe do Dibba, mas somos um grupo forte também. Muito competitivo. Vamos entrar focados e se Deus quiser conseguir a vitória", finalizou Matheus Silva, que está confiante no bom resultado do Al Arabi.
0 comentários:
Postar um comentário