Foto: divulgação Ponte Preta
Jean Carlos comemorou a vitória
A vitória de virada da Ponte Preta, por 2 a 1, sobre o São Caetano ficará na memória de muitos que estiveram presentes, no Moisés Lucarelli, na noite de ontem. Para o lateral-esquerdo Jean Carlos não será diferente, o atleta saiu do banco e foi decisivo com duas assistências para Jeferson marcar os gols da virada.
"Venho trabalhando duro faz muito tempo. É importante sempre estar preparado em qualquer circunstância, seja para iniciar a partida ou para entrar durante o jogo, e dessa vez não foi diferente. Entrei muito concentrado no que precisava ser feito e, graças a Deus, consegui aproveitar as oportunidades da melhor forma e ajudar a Ponte Preta", afirmou o lateral.
Formado nas categorias de base da Ponte Preta, Jean Carlos foi um dos atletas mais acionados por Hélio dos Anjos na última temporada e, neste ano, começou com o pé direito, ou melhor, com duas assistências de perna esquerda para ajudar a Macaca dentro das quatro linhas.
"Fico feliz por poder ajudar a Ponte Preta, sei o quanto me cobram, mas sei que cobram porque posso entregar, ainda sou muito novo e tenho muito para evoluir, sei do meu potencial e sei o que é preciso fazer. Que essas duas assistências sejam o início de um novo ciclo na minha vida e consequentemente na da Ponte", concretizou.
A Ponte Preta está com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista da Série A2 de 2023 e, na próxima partida, terceira rodada da competição, encara o XV de Piracicaba, em Piracicaba, no próximo sábado, às 11h, no Barão da Serra Negra.
0 comentários:
Postar um comentário