Foto: divulgação Marcílio Dias
Jogador está emprestado pelo Oeste ao clube, que disputa a elite do futebol catarinense
Revelado pelo Oeste e com passagens nas bases de Corinthians, Juventus e Flamengo (SP), Bruno Miguel está tendo neste ano uma experiência até então inédita na carreira. O volante aceitou o desafio de ser emprestado ao Marcílio Dias e, assim, atuar pela primeira vez fora de São Paulo.
O jogador, que esteve presente nas últimas competições disputadas pelo Rubrão, conta como está sendo o início no futebol catarinense. "Estou lidando bem ao respirar novos ares. As pessoas daqui também são bem receptivas e me ajudaram muito na adaptação. Está sendo uma grande experiência tanto profissional quanto pessoal", afirmou.
Antes de chegar ao Marinheiro, Bruno Miguel disputou 62 jogos com a camisa do elenco principal do Oeste. Além disso, fez parte de campanhas importantes junto time paulista no ano passado, como a que conduziu a equipe de Barueri à semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista.
Mesmo ao lidar com novos desafios, o meio-campista se vê confiante e faz projeções positivas para a sequência da temporada em uma competição diferente da qual estava habituado a participar. "As expectativas são boas, queremos brigar pela parte de cima da tabela. Não vejo tanta diferença (em relação ao futebol paulista), pois os dois campeonatos são muito competitivos, todos os jogos são difíceis e isso eleva muito o nível da competição", ponderou.
O Marinheiro volta a campo no próximo domingo, dia 5, pelo Campeonato Catarinense de 2023. Neste dia, o Marcílio Dias recebe a visita do Camboriú no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, cidade do litoral do Estado.
0 comentários:
Postar um comentário