Foto: @eduardofotoms
Uma tragédia aconteceu no estado do Mato Grosso do Sul na última quinta-feira, dia 19. Anderson Costa, o lateral Costinha, de 21 anos morreu enquanto disputava uma partida de futebol na cidade de Nioaque, a 184 KM da capital Campo Grande.
Ele jogava pelo Barbearia do Vale, time amador do estado, quando passou mal e caiu desacordado. Segundo testemunhas, não havia ambulância no local e a cidade não possui Corpo de Bombeiros e Samu, atrasando ainda mais o atendimento ao atleta.
O jovem foi colocado em um veículo e levado ao hospital municipal, mas veio a óbito logo depois de dar entrada no local. A causa da morte não foi revelada. Familiares, amigos e moradores da região lamentaram o ocorrido nas redes sociais. "Não desistia nunca, se espelhava no Neymar. Correu atrás, passou por várias cidades e nunca desistia. Eu falava 'apoio tudo que você quiser fazer, filho'", disse a mãe, Lucilene dos Santos Costa, de 45 anos.
Carreira - Costinha começou na base do Operário de Campo Grande. Depois passou pelo Sete de Dourados e foi para o futebol paulista, onde defendeu Guarulhos e Tupã. Voltou para o Mato Grosso do Sul e jogou por Maracaju, onde se profissionalizou, e Aquidauanense, defendendo o time na Copinha de 2022. Atualmente estava sem clube porque tinha decidido parar e entrar no Exército em fevereiro.
0 comentários:
Postar um comentário