As duas equipes estrearam bem na competição. Jogando em Limeira, no sábado, o Tigre do ABC venceu a Inter de Limeira pelo placar de 3 a 0. No mesmo dia, o Massa Bruta recebeu o Corinthians e também triunfou: 1 a 0.
A primeira etapa foi equilibrada. O time da casa começou jogando melhor, tiveram o controle das ações e abriram o placar aos 14' através de Vitinho, que cobrou um pênalti com muita categoria. Os visitantes demonstraram poder de reação, e em uma jogada muito bem trabalhada, Sorriso recebeu belo lançamento, saiu de cara com o goleiro Alex Alves e deu um toque por debaixo das pernas do arqueiro e empatou o jogo para o Braga aos 26'.
Depois disso, o ritmo da partida caiu, já que ambos os lados criaram poucas chances de gol. Tanto é que a única jogada mais perigosa que aconteceu até o fim do primeiro tempo ocasionou a expulsão do volante Raul, camisa 23 do Bragantino, que interrompeu um ataque promissor do Bernô aos 48'. Por outro lado, o placar prevaleceu empatado em 1 a 1 até o intervalo.
Jogando com um atleta a mais, a equipe de São Bernardo do Campo voltou para a etapa complementar com um postura ainda mais ofensiva. Pressionou o clube de Bragança no campo seu defensivo, mas só assustou a meta defendida pelo goleiro Cleiton aos 28', com um chute de fora da área que parou em boa defesa do camisa 1 do Bragantino.
Na reta final da partida, o time amarelo e preto fez a tradicional pressão final para tentar fazer valer a vantagem numérica dentro de campo, mas foi muito pouco efetivo. Teve algumas chances nos acréscimos, mas o empate em 1 a 1 não saiu do placar até o apito final.
O Red Bull Bragantino volta a campo no sábado, dia 21, quando enfrenta a Portuguesa, às 15h30, no Canindé, em São Paulo. Já o São Bernardo FC joga novamente no Estádo Primeiro de Maio, mas no domingo, dia 22, às 18h30, encarando o Santos.
0 comentários:
Postar um comentário