Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC
Peixe foi superior durante toda partida
Os Meninos da Vila estão nas oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores. Os comandados por Orlando Ribeiro venceram o Bahia, na manhã deste domingo (15), por 4 a 0 no Estadio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André. Os gols foram marcados por Ivonei (2), sendo um deles de antes do meio de campo, Deivid e Wesley Patati.
O Santos, para chegar à terceira fase da Copinha, eliminou o EC São Bernardo na etapa anterior da competição, vencendo pelo placar e 2 a 1. Já o Bahia despachou o Santo André, vencendo por 2 a 1. Os dois jogos foram na sexta-feira, dia 13.
A partida começou movimentada e logo aos 4' Derik cabeceou e a bola passou perto. O Bahia respondeu aos 6' com Lawan. A partida era boa e Deivid aos 13' e aos 19' chegou perto de marcar. E quando o Peixe já mostrava superioridade, aos 25' após saída de bola errada, Ivonei foi mais rápido que a defesa para cabecear para a rede, 1 a 0 para os Meninos da Vila.
O Peixe era superior e não demorou a ampliar aos 32' com Deivid, que com um toque sutil na saída do goleiro, deixou sua marca, 2 a 0. Com 35' a vitória já ficava encaminhada, após cobrança de escanteio curta Wesley Patati marcou um golaço, 3 a 0 Santos. Após o gol o Peixe seguiu pressionando, mas ao intervalo ficou mesmo a vantagem de três gols.
A segunda etapa começou com o Peixe em cima, mesmo estando em vantagem. O Bahia tinha que ir para o tudo ou nada em busca de uma reação. Com o passar dos minutos os santistas apenas controlaram o tempo, sem sofrer sustos. A partida não tinha mais emoções até que Ivonei marcou uma pintura: atrás do círculo central, o meia viu o goleiro adiantado e marcou um gol de placa, fazendo o gol que Pelé não fez. 4 a 0 Santos e fim de jogo em Santo André.
Com o resultado o Santos vai ter pela frente o vencedor de Atlético Mineiro e Água Santa, que ainda jogam neste domingo, dia 15, às 15 horas, em Diadema. O jogo das oitavas de final está marcado para a terça-feira, dia 17, em local e horário a ainda serem confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
0 comentários:
Postar um comentário