Foto: divulgação Lorena Cup
Equipe sub-14 ficou com a segunda colocação sem perder nenhum jogo com a bola rolando
A base do Jabaquara iniciou 2023 com resultados expressivos. Em sua primeira competição na temporada, o Leão da Caneleira sagrou-se vice-campeão da Lorena Cup Sul-Americana nas categorias sub-14 e sub-13. O torneio movimentou mais de 2500 atletas de equipes representando nove estados do País e também da Bolívia e foi realizada na cidade paulista de Lorena entre os dias 24 e 29 deste mês.
O sub-14 levantou o troféu de segundo colocado sem perder nenhum dos cinco jogos disputados. Foram quatro vitórias e um empate na final por 2 a 2 com o Meninos da Vila Raposo, quando o rubro-amarelo foi superado na decisão por pênaltis. Já o sub-13 perdeu a final para o Patativas do Rio de Janeiro pelo placar de 1 a 0. No total, o time somou duas vitórias, um empate e duas derrotas.
“A Lorena Cup foi disputada pela terceira vez e é uma competição grandiosa. Viemos com equipes nas categorias sub-14, sub-13 e sub-12 e ficamos com o vice em duas delas, sendo que no 14 terminamos de forma invicta. O saldo foi bastante positivo e mostra que teremos uma temporada promissora pela frente”, declarou Celso Névola, o Celsinho, treinador que dividiu o comando das equipes com Maciel Belarmino.
A comissão técnica do Jabaquara Atlético Clube, que conta com gestão das categorias de base da empresa D.Aquino Sports, no torneio realizado no interior de São Paulo também levou a Lorena a coordenadora Neuza e a Professora Laura.
0 comentários:
Postar um comentário