Foto: Daniel Brasil
Atleta afirma que conquista dos três pontos deixaria o clima mais leve no clube
Na terceira rodada do Campeonato Carioca, o Resende vai tentar, mais uma vez, encontrar a primeira vitória na competição. O adversário será o Boavista, em jogo no domingo (22), às 15h30, no Estádio do Trabalhador. Na primeira partida em casa, o Resende acabou sendo derrotado pelo Fluminense, no placar de 2 a 0. Na rodada passada, jogando fora, o Gigante do Vale perdeu para o Bangu, por 1 a 0.
Para o atacante Kaique, que foi acionado no último jogo, chegou o momento de dar a volta por cima e reagir no estadual. “Acredito que conseguir a primeira vitória no campeonato é essencial para deixar o clima mais leve e para ir atrás do nosso objetivo final, que é ficar entre os quatro primeiros”, disse o atleta.
O adversário da terceira rodada, o Boavista, também não teve um bom início no Cariocão, e até aqui acumula apenas um ponto, com uma derrota e um empate. Ainda assim, é um time tratado com muito respeito pelo grupo do Resende. “É sempre um time bem montado. Todas as vezes que jogamos contra eles, foram jogos difíceis”, falou Kaique.
Contra uma equipe considerada forte, Kaique revelou qual deve ser a postura do Resende para vencer a partida. “Vamos manter nosso estilo de jogo, buscar ficar com a bola, sendo agressivo e tentando aproveitar as oportunidades que vão surgir no jogo”, afirmou.
Atuando diante do torcedor, Kaique pode ser aproveitado mais uma vez. Na rodada passada, contra o Bangu, foi acionado pelo técnico Sandro Sargentim no decorrer do segundo tempo. “Entrei com o intuito de dar mais velocidade no jogo e de chegar ao gol adversário pelos lados do campo. Tendo continuidade, vou mostrar onde posso ajudar. E o time indo bem, é natural ganhar a titularidade”, afirmou o atacante.
0 comentários:
Postar um comentário