Foto: Iory Keller
João Gabriel marcou dois na vitória sobre o Votuporanguense
O meia atacante João Gabriel, autor de dois gols na vitória diante do Votuporanguense, pelo Paulistão A3, vive um momento impar em sua carreira. O jogador alcançou a marca de vinte e nove gols com a camisa da Matonense em suas cinco passagens pelo clube. Com características ofensivas, João aparece sempre no ataque finalizando e servindo seus companheiros para os gols do time.
No ano passado ele foi eleito pela Federação Paulista de Futebol o melhor meia do Campeonato Paulista da Série A3 com a mesma camisa da Matonense, o que o rendeu um semestre no São Caetano, onde foi semifinalista da Copa Paulista e vice artilheiro da competição com sete gols, além de ter ajudado o time com seis assistências.
Na Matonense João Gabriel se sente em casa e isso o deixa mais solto e produtivo ao longo da sua carreira profissional. “Tenho um grande orgulho de estar em Matão e defender o time dessa cidade que tão bem me trata. Aqui me dou bem com todos os atletas, funcionários do clube, diretoria e torcedores. Evidente que estamos em uma competição bastante difícil e equilibrada, mas tenho certeza que temos ainda muito potencial para evoluirmos e crescermos ainda mais no Paulistão”, declarou o meia.
A marca de vinte e nove gols chama a atenção para o clube e o coloca no hall dos principais goleadores da história da Matonense, porém isso não o tira do principal foco no momento para a equipe. “Evidente que é maravilhoso marcar gols e eles acontecendo significa a probabilidade de mais vitórias para a equipe, mas a minha cabeça está totalmente concentrada para o nosso acesso e independente de quem marcar nós vamos lutar até o fim para subir a equipe de divisão. Os números são gratificantes, mas vamos pensar nisso só após o término do campeonato”, declarou João Gabriel.
A equipe da Matonense volta a campo na quarta feira para receber o Sertãozinho jogando em casa e o meia espera mais uma jornada positiva e mais três pontos na tábua de classificação. “Na quarta temos mais um jogo muito duro diante do Sertãozinho e temos que buscar a vitória o tempo inteiro para subirmos ainda mais na tabela. Trata-se de uma qualificada equipe, mas para quem coloca o acesso como grande objetivo temos que sempre nos preparar para adversidades e consequente superação ao longo dos jogos”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário