Foto: Miguel Schincariol / Ituano
América foi superior ao Ituano
O América Mineiro venceu o Ituano por 3 a 0, com gols de Renato Marques, Breno e Adyson, em uma partida que dominou a maioria das ações. Com o resultado, o Coelho faz história ao chegar pela primeira vez à sua segunda semifinal consecutiva da Copinha. O jogo foi realizado na noite desta quinta-feira, dia 19, na Arena Barueri.
Nas oitavas de final, o América Mineiro conseguiu sua classificação eliminando o Red Bull Bragando, vencendo pelo placar de 1 a 0. Já o Ituano passou pelo Internacional nas penalidades, após empate em 2 a 2. Os jogos foram na terça-feira, dia 17.
O América fez a partida ficar tranquila nesta quinta-feira. O time mineiro foi para cima logo no início e abriu o placar aos três minutos. Após corte errado da defesa do Ituano, Renato Marques só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
Aproveitando o embalo, o América ampliou aos 21 minutos. Renato Marques fez bela jogada pelo lado esquerdo e cruzou para Breno, que só completou. O Ituano ainda tentou responder, mas ficou longe de ameaçar o gol adversário.
O panorama do segundo tempo foi o mesmo. Aos 20 minutos, Adyson ficou com a bola no meio de campo, avançou e chutou certeiro para fazer o terceiro do time do América. A partir daí o clube mineiro passou a administrar o resultado e garantiu a classificação.
Com o resultado, o América Mineiro vai encarar o vencedor de Santos e Fortaleza, que jogam ainda nesta quinta-feira, em Santo André. A semifinal está marcada para o domingo, dia 22, em horário e local a ainda serem confirmados pela Federação Paulista de Futebol.
0 comentários:
Postar um comentário