Com informações da Gazeta Esportiva
Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté
Luciano Dias vinha preparando o Taubaté para o Paulistão A2
O Corinthians contratou o técnico Luciano Dias para fazer parte da comissão técnica comandada por Fernando Lázaro para a temporada de 2023. O Taubaté, clube onde ele estava, divulgou uma nota em suas redes sociais afirmando que o profissional resolveu aceitar a proposta do Alvinegro "mediante o respeito da multa rescisória".
O Corinthians ainda não se pronunciou de forma oficial e os valores da multa não foram divulgados. Dias chega para o lugar deixado por Rodrigo Santana, que foi anunciado junto a Thiago Larghi e, no dia seguinte, acabou desligado por ter participado de atos antidemocráticos. Ambos são ex-técnicos do Atlético Mineiro.
Já Luciano Dias estava no comando do Taubaté, que disputará a Série A2 do Campeonato no ano que vem, é técnico desde 2006 e ainda não havia feito sua estreia pelo clube do interior - ele foi contratado em outubro de 2022 para a disputa da A2.
Vale mencionar, ainda, que Luciano teve uma curta passagem pelo Corinthians, em 1999, com seis partidas disputados na função de zagueiro, sua posição.
A nota do Taubaté - "O Esporte Clube Taubaté informa que o técnico Luciano Dias recebeu um convite do Sport Club Corinthians Paulista, e que, diante da oportunidade, decidiu, em comum acordo com a diretoria do Taubaté, por aceitar a proposta mediante o respeito da multa rescisória. O Clube se pronunciará em momento oportuno a respeito da contratação de um novo profissional para comandar a equipe na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.".
0 comentários:
Postar um comentário