Com informações do Terra
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Tite foi assaltado neste sábado, no Rio de Janeiro
O técnico Tite foi assaltado na manhã deste sábado, no Rio de Janeiro. Ele saiu para caminhar na Barra da Tijuca por volta das 6 horas, para fugir de eventuais assédios, mas acabou surpreendido por um ladrão, que levou um cordão e ainda deu uma bronca no treinador.
O puxão de orelha, em plena véspera de Natal, foi pela campanha da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. O Brasil acabou sendo eliminado para a Croácia, nas quartas de final da competição, nos pênaltis, após empate no tempo regulamentar a prorrogação. Assim, deu adeus ao sonho do hexa em 2022.
Segundo o colunista Anselmo Gois, de O Globo, o homem roubou um cordão usado por Tite e depois reclamou do jogo entre Brasil e Croácia que terminou com a eliminação brasileira nos pênaltis. Após a eliminação do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo, Tite está com a família no Rio de Janeiro.
Tite ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Tite deve permancer "offline" até decidir o seu futuro. Ele recebeu cinco propostas de trabalho e não deve atuar no futebol brasileiro. Ele deixou a seleção brasileira no fim da Copa após seis anos no comando do escrete canarinho e um título conquistado: o da Copa América de 2019.
0 comentários:
Postar um comentário