Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Lemense FC
Celsinho, que estava no Lemense, é o novo reforço do São Caetano para o Paulista da A2
O São Caetano acertou mais uma contratação de experiência para o Campeonato Paulista da Série A2. Apesar de não ser oficializado, o Azulão acertou a contratação do meia Celsinho, de 34 anos para o estadual. Assim como o lateral Régis, o meia já está treinando com o restante da equipe.
Celsinho começou a carreira na Portuguesa e logo foi negociado com o futebol russo, onde defendeu o Lokomotiv por duas temporadas. Ainda no exterior, Celsinho defendeu o Sporting e o Estrela Amadora, de Portugal. Além do Targu Mures, da Romênia.
Após período internacional, retornou ao Brasil para defender o Londrina, em 2015. Celsinho ainda retornaria ao Tubarão em outras duas oportunidades. Em 2021, foi alvo de racismo na partida contra o Brusque, pela Série B. O clube catarinense chegou a ser punido com perda de pontos, mas conseguiu recuperar os pontos no STJD.
Celsinho ainda tem no currículo times como: Fortaleza, Paysandu, São Bento, Figueirense, Água Santa, Santa Cruz, Vila Nova e Lemense, onde disputou o último Paulista da A2.
São Caetano - Até o momento, o único reforço anunciado oficialmente pelo São Caetano foi o atacante Gabriel Tigrão, além das renovações do lateral esquerdo Pedro Henrique e do zagueiro João Gabriel. A estreia do São Caetano na Série A2 do Paulista acontecerá no dia 14 de janeiro, quando o time recebe o Primavera, dentro de casa.
0 comentários:
Postar um comentário