Com informações do Lance!
Foto: reprodução
O presidente do Conselho Deliberativo do Santos, Celso Jatene, confirmou que o Santos deve utilizar uma coroa em cima do escudo a partir do ano que vem, em entrevista ao blog Soul Santista. A mudança no uniforme em homenagem ao Rei Pelé está prevista no novo estatuto, aprovado pelo próprio Conselho e pelos sócios do clube.
Em 2019, o meia-atacante Soteldo, atual camisa 10 do Peixe, atuou com uma coroa em cima do distintivo em homenagem ao eterno camisa 10 no aniversário do Rei em outubro até o final daquela temporada. No entanto, com a validação do novo estatuto, todos os atletas terão a coroa em suas camisas.
Na última quarta-feira (21), o Hospital Israelita Albert Einstein divulgou uma nota oficial informando que Pelé apresentou um "progressão da doença oncológica". O maior de todos os tempos os tempos segue internado para receber cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.
Internado no local desde o dia 29 de novembro, o eterno camisa 10 segue se recuperando do quadro de infecção respiratória e cuidados após um câncer no colón. Pelé também foi diagnosticado com Covid-19. "A coroa já vem na camisa de 2023. O Santos já vai jogar em 2023 com a coroa no distintivo, as duas estrelas e a coroa em cima do distintivo", afirmou Celso Jatene.
0 comentários:
Postar um comentário