Foto: divulgação Pinda SC
Pinda se garantiu na decisão
A rodada de deste domingo, dia 11, do Campeonato Paulista Feminino Divisão Especial de 2022 teve o tão esperado confronto entre as duas equipes que estavam com 100% de aproveitamento. E o Pinda levou a melhor sobre o Ska Brasil, venceu por 2 a 1 e, além de se isolar na ponta, se garantiu na final do certame.
Na rodada anterior, o Pinda goleou o Mauaense por 8 a 0 e o Ska Brasil fez 4 a 1, de virada, no Caldeirão. Os dois vencedores dividiam a ponta, com 100% de aproveitamento. Correndo por fora vinha o Independente de Limeira, que tinha vencido a Francana por 2 a 0.
Pela manhã deste domingo, no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana do Parnaíba, os dois líderes se enfrentaram. Mesmo atuando fora de seus domínios, o Pìnda abriu o placar aos 40' do primeiro tempo, com Vanessa. O time da casa empatou aos 44' do segundo tempo, com Fernanda Melo. Porém, nos acréscimos, Isa fez o gol da vitória das visitantes, que se isolaram na ponta e garantiram a vaga na decisão.
Outros jogos - Já no domingo a tarde aconteceram mais dois jogos. No Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, o Independente perdeu a chance de empatar em pontos com o Ska Brasil ao ficar no 2 a 2 com o Mauaense. O time de Limeira saiu na frente, com Tatah, aos 36' do primeiro tempo. Aos 3' da segunda etapa, Mari empatou e aos 32', Paloma virou para a Locomotiva. Mas, no minuto seguinte, Tatah deixou tudo igual.
Fechando a rodada, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o Caldeirão recebeu a Francana e as visitantes levaram a melhor, vencendo por 2 a 1. Celly, aos 21' do primeiro tempo, abriu o placar para a equipe da casa. Mas, Aninha, aos 11' e 17' do segundo tempo, marcou os gols da virada da Veterana.
0 comentários:
Postar um comentário