Com informações da FPF
Foto: George Damasceno / FC Ska Brasil
Foto: George Damasceno / FC Ska Brasil
Pela terceira rodada da Divisão Especial Feminino, o Pinda assumiu a liderança da competição com 100% de aproveitamento. Com nove pontos o clube passou o Ska Brasil devido ao saldo de gols (12 a 11). Em terceiro aparece o Independente, com seis, e o Caldeirão em quarto, com três pontos. Francana e Mauaense seguem na lanterna, ainda sem pontuar na competição.
Em Pindamonhangaba, o Pinda goleou o Mauaense por 8 a 0 e assumiu a liderança geral da competição. Enquanto em Santana de Parnaíba, o Ska Brasil superou o Caldeirão FC por 4 a 1. No outro jogo da rodada, o Independente venceu a Francana por 2 a 0, em Araras.
Vanessa, Raquel, Ana Clara e Katy balançaram as redes uma vez, enquanto Patrícia e Tatiane dividiram a artilharia com dois marcados cada uma e comandaram a goleada do Pinda sobre o Mauaense.
Já o Ska Brasil superou o Caldeirão de virada. Celly abriu o placar para as visitantes, mas Laura, Gabriela Soares, duas vezes, e Izabelle, garantiram a vitória do time de Santana de Parnaíba.
Jogando em Araras, o Independente foi o time mais econômico ao bater por 2 a 0 a Francana. Vitória e Moara, ainda na primeira etapa, foram as redes para a equipe da cidade de Limeira.
Próxima rodada - A quarta e penúltima rodada do torneio será no domingo, dia 11. Às 10 horas, no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, terá o esperado confronto entre Ska Brasil x Pinda. Às 15 horas, mais dois jogos: o Caldeirão encara a Francana, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, e o Mauaense recebe o Independente no Pedro Benedetti, em Mauá.
Ao todo, seis times disputaram o primeiro a Divisão Especial Feminino. Na primeira fase da competição, os seis times disputam entre si em turno único. As duas melhores equipes avançam para a final, que, assim como na primeira fase, será disputada em jogo único.
0 comentários:
Postar um comentário