Calor e 0 a 0 em Barueri
Tudo aberto na final do Paulistão sub-13. Nem Santos e nem Palmeiras conseguiram marcar no primeiro jogo da decisão do Paulistão sub-13 de 2022. O jogo foi disputado na manhã deste sábado, dia 10, na Arena Barueri, em Barueri. Com o resultado, tudo ficou aberto na final, que agora será decidida com mando santista, em jogo que promete muitas emoções no próximo fim de semana.
O Alvinegro Praiano garantiu a vaga nessa decisão ao bater o São Paulo por 5 a 2 no CT Rei Pelé, depois de empatar por 1 a 1 jogando fora de casa. O Verdão, por sua vez, chegou após vencer o Corinthians por 2 a 0 no CT Palmeiras II, após empatar por 2 a 2 na ida.
Com 30 segundos de jogo, o Verdão quase abriu o placar com Gustavo. Aos cinco, o Peixe respondeu num chute de longe de Matheus Mendes para fora. A partir dos 8 minutos o Verdão cresceu no jogo e passou a pressionar, criando algumas ocasiões de perigo. Depois disso, o jogo ficou mais travado, com poucas chances para os dois times. O jogo seguiu sem grandes chances até o final do primeiro tempo, que terminou sem gols, apesar de muita disputa e disposição dos dois times dentro do jogo.
Na etapa final, o jogo seguiu da mesma forma, com ambas as equipes tentando atacar. Aos quatro minutos, Nadson criou uma ótima chance driblando a defesa alviverde, mas parou no goleiro Luca. Aos nove minutos, foi o Verdão que perdeu uma chance inacreditável com Caio, na cara do goleiro santista. Na etapa final, as chances ficaram mais raras e o jogo ficou mais disputado e menos técnico.
Agora, o jogo de volta será no dia 17 de dezembro, no Gabriel Garcia Marques, em Santana de Parnaíba, na grande São Paulo, às 10 horas. Quem vencer sairá campeão do Paulistão Sub-13 e outro empate leva a decisão aos pênaltis.
0 comentários:
Postar um comentário