Foto: divulgação Bhayangkara
Anderson Salles defende o Bhayangkara
O futebol da Indonésia retornou após dois meses de paralisação, em razão da partida entre Arema e Pserbaya, em outubro, quando torcedores invadiram o campo, após o apito final. A confusão resultou na morte de mais de cento e vinte pessoas.
E nessa volta, o Bhayangkara, do zagueiro brasileiro Anderson Salles, conquistou importantes três pontos, ao vencer o PSS Sleman, por 3 a 1, pela 12ª rodada. Os gols foram de Muhammad Hargitano, Titan e Andik. O adversário descontou com Kim.
“Sensação muito boa a de voltar com vitória. Esperamos por dois meses somente treinando e não sabíamos ao certo se o campeonato retornaria. Graças a Deus, estávamos preparados e conseguimos esses pontos tão importantes, que nos tiraram da situação incômoda na tabela”, conta Anderson Salles, titular na partida.
“É como se começasse uma nova liga, temos que focar e descansar porque serão jogos a cada três dias até 23 dezembro. São seis partidas próximas e queremos pontuar o máximo possível”, completa o jogador, que foi da base do Santos.
Com a vitória, o Bhayankgara chegou aos 12 pontos na Liga e está na 13ª posição na tabela. O próximo adversário é Bali United, quinta-feira (08 de dezembro). Os jogos acontecem sem a presença da torcida e em estádio neutro.
0 comentários:
Postar um comentário