Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação
Marcão quando ainda estava no Brasiliense
O experiente centroavante Marcão, que veio para o Caxias para substituir Gioavane Gomez, já chegou colocando o Grená lá em cima e afirmando que será um ano de glórias para o clube gaúcho, quem tem uma temporada cheia.
“A gente sabe dos objetivos do Caxias e o desejo de fazer um bom Gauchão. O Caxias sempre vai bem e sabemos da dificuldade do Gauchão. Depois, sabemos do desejo de subir. O Caxias é um time grande, que não merece ficar na Série D por tanto tempo. Esse ano bateu na trave, mas creio que ano que vem será um ano de glória e vamos conseguir esse acesso para a torcida, que merece”, disse o centroavante.
O Caxias será o 20º time de Marcão, que tem 37 anos e muitos gols decisivos na carreira. Acostumado com jogos grandes e que todo detalhe faz a diferença, ele disse que o time esta se preparando para resolver os pequenos detalhes que faltavam para conseguir o acesso à Série C.
“São pequenos detalhes que fazem a diferença. Jogo de mata-mata não pode errar, não pode entrar desligado. Um detalhe vai tudo por água abaixo. Esse ano ia subir, no último lance, no finalzinho deixou escapar. Estamos nos preparando para corrigir esses detalhes e estar focados para não deixar escapar nada esse ano que vem”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário