Luto! Morre Marcos Dobrada, ex-lateral de Remo, Paysandu e Olímpia

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: arquivo Clube do Remo

Marcos Dobrada estava com 47 anos

O futebol do interior paulista e paraense ficou de luto neste final de semana. Morreu um dos grandes jogadores da história do Olímpia e com passagens marcantes por Remo e Paysandu, o lateral direito Marcos Dobrada. O ex-atleta morreu aos 47 anos e foi um dos grandes ídolos do clube e com passagem por grandes clubes do Brasil.

Ele já vinha doente há algum tempo, mas a causa específica da morte não foi divulgada. Marcos Simões da Silva iniciou carreira no Olímpia, onde foi campeão paulista da Série A3 em 2000 e em 2007.

Mas Dobrada fez sucesso em outros clubes do futebol nacional. Conquistou títulos na dupla paraense – Remo e Paysandu. Os dois times paraenses renderam homenagens ao ex-atleta. O Paysandu emitiu uma nota decretando luto oficial de três dias, deixando as bandeiras da sede social e do Estádio da Curuzu à meio mastro.

“Irreverente e alegre. Assim era o Marcos, nosso lateral-direito que teve participação importante na conquista do tríplice coroa, há 20 anos. Hoje acordamos com a triste notícia da sua partida. Nos solidarizamos com seus familiares, amigos e torcedores. Descanse em paz, Dobrada”, homenageou o Paysandu, onde foi marcante presença nos títulos da Copa Norte, Copa dos Campeões e Parazão, no ano de 2022. Dobrada teve uma passagem pelo Remo, em 2006


O lateral, que estava doente ultimamente, em sua vitoriosa carreira no futebol, teve ainda boas passagens por Coritiba, Fortaleza, Marília, ASA e Náutico, e encerrou a carreira no Olímpia-SP, em 2010. Segundo o site regional 24 horas, Dobrada foi casado a olimpiense Tânia e deixa um casal de filhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações