Com informações do GE.com
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Elenco do Gurupi comemorando o título
O Gurupi venceu o Tocantins de Miracema, por 1 a 0 (3 a 2 no agregado), e conquistou o bicampeonato da Segunda Divisão, na tarde deste domingo (4), no Castanheirão, em Miracema do Tocantins. A conquista veio invicta, a exemplo da campanha de 2020, quando o time bateu o mesmo Tocantins, na final, por 1 a 0 (jogo único).
No primeiro jogo, mesmo em casa, o Gurupi ficou no empate em 2 a 2. O único gol da partida deste domingo foi marcado pelo lateral-direito Tibúrcio, na etapa final. O Gurupi ainda teve um pênalti a favor, mas Roniel finalizou para fora. As duas equipes estão garantidas na elite do futebol tocantinense 2023.
Após o jogo, o presidente do Gurupi, Wilsom Castilho, disse que parte do elenco será mantido para a disputa da Primeira Divisão. Além disso, o dirigente confirmou a permanência do treinador Wladimir Araújo, e a pré-temporada para o início de janeiro.
O Gurupi estreia no Campeonato Tocantinense 2023, no dia 28 de janeiro (domingo), às 16 horas, contra o Palmas, no Nilton Santos. Já o Tocantins estreia contra o Bela Vista, na mesma data e horário, em local a ser definido.
0 comentários:
Postar um comentário